segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

frases romanticas

O HOMEM DA MINHA VIDA Procurei um amor, tantoGritei seu nome ao ventoProcurei em tudoVirei do avesso o mundoQuando cansada de procurarSentei pra descansarNuma noite  adormeciEm sonhos te viQuando acordeiCom um anjo em minha frente, depareiEle me estendeu a mãoMe abrigou em seu coraçãoCuidou de mimE me mostrou  seu grande amor.O tempo se passouE a única coisa que mudouÉ que o anjo que um dia eu viráHoje é o homem da minha vida---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Um ninho para pousarLindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar.Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.É melhor ser odiado pelo que você é, do que amado por aquilo que você não é.Kurt Cobain---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Não amar é sofrer! Amar, é sofrer mais, muito mais!Pedro Bial---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Para um cristão, a vida não é resultado de puro acaso, mas fruto de uma chamada e de um amor pessoal.Papa Francisco---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.Pedro Bial ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O amor de Cristo e a sua amizade não são ilusórios. Jesus na Cruz mostra como eles são reais.Papa Francisco -----------------------------------------




curso namorada instantânea clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário